Inspiração de guarda-roupas no estilo closet

O post de hoje é para você que acabou de comprar um apê ou está reformando um e se deparou com o precinho salgado do armário do quarto.

Nós sabemos que existem diversas opções no mercado, desde a marcenaria até os já prontos, disponível nas grandes lojas de móveis. Porém vamos te inspirar com uma outra opção bem mais econômica e divertida.

Que tal fazer um closet para ambientes que não dá para ter um closet? Mas como assim?  😕 Vamos te explicar direitinho essa história  😛

A ideia de closet sempre lhe vem a cabeça aqueles lugares enormes cheio de prateleiras, armários, espelho etc. Um lugar dos sonhos, não? Principalmente para as mulheres (rs). Mas se o espaço não colabora, você pode investir em espaços sem portas com o uso de prateleiras, divisórias, araras etc.

Os exemplos a seguir mostram como é fácil você ter um closet bem compacto e charmoso. O simples uso de araras e prateleiras já são o suficiente para ter um lugar perfeito para organizar suas roupas. Confira:

Os cabideiros fixos também são ótimas opções para deixar suas roupas mais arejadas! Você pode até fixá-los no teto.

O legal é que você pode brincar com a composição, complementando seu closet com cômodas, prateleiras e até papel de parede. Veja que incrível:

Abuse das caixas organizadoras, elas são super uteis! Também criam um visual bem legal na composição.

Se você quer ter um closet, mas não ta afim de mostrar aquela bagunça do dia a dia, opte por cortinas. Inspire-se:

 

Gostou do post de hoje? Quaisquer dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário abaixo ou mande um e-mail.

Fonte: 1, 2

Fique atualizado com as novidades! Cadastre-se