Pé Palito – Estilo Retrô

Característico do estilo retrô, o pé palito vem ganhando força atualmente na decoração. Um verdadeiro ícone da década de 50 agora passa a ser uma tendência, marcando bem o estilo. Quer saber mais sobre o estilo retrô e suas diferenças com o vintage? Clique aqui!

Mas, só pra ter uma breve lembrança sobre o estilo retrô, ele nada mais é do uma releitura do passado, ou seja, trata-se de objetos atualmente produzidos e inspirados no antigo. Agora sim faz sentido o termo retrô, que significa “para trás”. As peças retrô são mais acessíveis que as vintage, pois podem ser encontradas no mercado, justamente pelo fato de serem produzidas atualmente.

Para você que está buscando uma decoração mais antiguinha, separamos alguns ambientes decorados com móveis de pé palito.

A seguir, separamos alguns aparadores que são um charme para decorar sua casa. Você pode ousar na cor ou não. Invista:

Na sala de jantar, as cadeiras ou mesas dão uma personalidade e tanto ao ambiente. Olha que lindas as fotos a seguir:

 

Para ambientes mais descontraídos, as cadeiras e mesinhas com pés palitos ficam um charme só. Dê uma olhadinha nessas imagens:

Já, na sala, as opções de móveis são bem diversificadas, pois você irá encontrar sofás, mesas de centro, mesinhas, poltronas etc.

E não podíamos deixar o quarto de fora! Há lindas opções de criado-mudo com pés palitos. Inspire-se:

Gostou do post de hoje? Investiria nessa ideia? Conte pra gente!

Quaisquer dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário abaixo ou mande um e-mail.

Fonte: 1

Fique atualizado com as novidades! Cadastre-se