Um loft acolhedor inspirado no design escandinavo

De 17 de março de 2016 Sem categoria Comments

Indrė Sunklodienė, do escritório Interjero Architektė (InArch), é um arquiteto de interiores de Vilnius na Lituânia, que a pedido de um jovem casal, realizou em 85 metros quadrados, um loft com toque escandinavo.

O espaço, chamado Loft Town, tem um interior acolhedor e moderno. Vem curtir esse estilo super em alta.

O pé-direito duplo da sala de estar, com janelas dos dois lados, traz o máximo de luz do dia para o interior.

O piso térreo abriga a cozinha, sala de jantar e áreas de lazer, bem como a entrada, ladeada por tiras de madeira verticais.

Observe que legal, o espaço sob a escada esconde um armário que fornece armazenamento extra, já fizemos um post com idéias parecidas aqui.

A paleta de cores é neutra, com paredes  brancas, elementos cinzas, pretos, detalhes e piso em madeira. Trazendo apenas um ponto de cor turquesa na poltrona da sala de estar.

Mais uma solução interessante, os armários da cozinha são de diferentes tamanhos, para abrigar a caldeira de aquecimento, também e por causa da parede desigual, mas parece intencional.

Acima da cozinha e sala de jantar, fica o quarto do casal que repousa atrás do vidro que vai do chão ao teto. Neste piso, temos também, o escritório e um pequeno banheiro.

No dormitório do casal, uma cabeceira permanente foi projetada para ocupar a parede até o teto, e ainda é equipada com iluminação.

Abaixo, o banheiro que usa o revestimento branco de diferentes tamanhos para criar um mosaico clean.

Espero que tenha curtido nosso post de hoje. Já sabe, para qualquer dúvida ou sugestão de assunto que queria ver aqui no blog, deixe um comentário ou mande um e-mail para nós.

Fonte: 1

Fique atualizado com as novidades! Cadastre-se